sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Pick Up Lines para uso em Os Rapazes


Meninas, hoje, são mais ousadas, mais confiantes e definitivamente mais clara sobre o que é que eles estão procurando. Yup, é a idade da galões, para fazer alguma perseguição, alguma caça grave e alguns prowling para hunks lindos. Primeiro a chegar primeiro servir, meninas! Pegue as linhas de pegar para usar em caras, apresentados a seguir, antes de chegar em demasia e redundante. A pick-up linhas destacadas abaixo são as linhas de pegar esse trabalho, e funcionam bem.

Cool e funky Pick Up Lines para uso em Os Rapazes

Estes são a melhor pick-up linhas usar em homens. Estes são especialmente para os lindos, urbanos, mulheres chiques, que são capazes de entregá-los como um golpe fatal, em um super glam, fresco ultra, ultra-forma polida.

* "Você é do jeito que eu gosto do meu café. Alto, preto e forte." (Este é o meu favorito, afinal, quem não quer um cara (alto, moreno, bonito) TDH).

* "Não seja tão exigente ... Eu não era!" (Ouch!)

* "Isso é um cão bom. Será que ela tem um número de telefone?" (Este é um unisex um, usá-lo como você pode.)

* "Você tem um quarto? Eu disse ao meu ex-namorado que eu iria chamá-lo quando eu encontrei alguém melhor."

* (Você está procurando alguma forma de chegar mais perto? Bem, para chegar a parte de trás de sua camisa e verificar o seu rótulo camisa). "Exatamente o que eu pensei, feito no céu."

* "Você é a coisa mais quente desde queimaduras solares." (Use-o à direita 'muito quente' cara.)

* "Você é religioso? Porque você é a resposta às minhas orações." (Expressão solene, por favor. Não ria, isso não é uma escolha engraçada até fila para usar em caras.)

* "Será que eles simplesmente te tirar do forno Boy?, Você está quente." (Meninas, por favor, ser um pouco seletivo, use somente se ele é realmente quente. Se você está cego, tome opinião neutra de um amigo em primeiro lugar.)

* "Eu sofro de amnésia. Eu vem sempre aqui?" (Se ele não conseguir, não vale a pena, senhora.)

* "Eu li as palmas das mãos. Ela diz que você vai me chamar em breve". (Não se agarre a palma da mão como é a sua única salvação. Seja gentil, nem todos os homens como as mulheres agressivas.)

Queijo, Sleazy Pick Up Lines para uso em Os Rapazes

Tenha a coragem de puxar esses off? Então você é definitivamente o meu tipo de garota. O truque é fazê-lo elegante e privilegiada, e não é barato e vulgar. Por favor, use sua voz original. Todo aquele que lhe disse para tentar bruto, qualidade de som sem fôlego, estava tentando puxar a sua perna. Seja original e ser ousado (que é um pré-requisito se você estiver usando estes). Estes devem estar se encaminhando para o lado errado das coisas, por favor, não estragá-las transformando-as em cima da pick engraçado linhas para meninas para usar em caras.

* "Você foi um menino mau! Agora vá para o quarto 'meu'." (Seja popa e matéria de fato, quando você entregar este, senão perde o impacto.)

* "Vamos atrás dessa rocha e ficar um pouco bo lder (u)." (Certifique-se que há uma rocha ao redor. Você não quer desperdiçar uma oportunidade, caso ele concorda com a proposição.)

* "Eu perdi o meu urso de pelúcia. Você vai dormir comigo esta noite?" (Esta é apenas uma pick-up linha, seu ursinho de pelúcia não é um substituíveis, não é?)

* "Eu perdi minha virgindade, eu posso ter o seu?" (Não olhe para mim, eu disse que estes eram de queijo. Por que você lê-los de qualquer maneira?)

* (Quer ter um pouco melosas, tente este.) "Oh, eu sinto muito, eu pensei que era uma marca de nome Braille."

* Eu não estou me sentindo hoje, posso sentir? (Pout um pouco, que muitas vezes trabalha com o sexo masculino.)

* "O que mais você gosta de café da manhã? Eu já tenho ovos." (Se o cara não recebe a 'dica, dica, nudge, nudge', talvez você precise tentar outro.)

* "Estou me sentindo um pouco fora hoje. Gostaria de me ligar?" (Curve seus ombros um pouco, faz o primeiro semestre parecem ser mais genuíno.)

* "Você sabe, nós nascemos sem roupas." (Não é tão sutil, não é?)

* "Você sabe querida, meus lábios não só vai se beijam. Por favor, ajudem." (Tenha cuidado, pelo que eu sei dos homens, que ficaria feliz em aceitar esta oferta)

Clichê e desgastado Pick Up Lines para uso em Os Rapazes

Este é o lugar para começar se você é novo a este jogo. Estes podem ser utilizados após a data de validade, mas, acredite, não é a linha, ele é a pessoa que é importante. Se você entregá-lo em seu caminho próprio e único, que vai certamente funcionar como novo.

* "Você acredita em amor à primeira vista, ou eu tenho que caminhar por mais uma vez." (Isto é também uma linha unissex, que pode ser utilizado em ambos os sexos).

* "Se eu pudesse reorganizar o alfabeto, gostaria de colocar 'U' e 'I' juntos." (Este tem sido um SMS, correndo em torno das idades pré-históricas).

* "Você deve estar cansado. Você está correndo pela minha mente, todo o dia." (Pessoalmente, eu não gosto de um presente, uma vez que expõe demais. Eu prefiro o petulante "Eu não me importo mais melhor.)

* "Eu perdi meu número de telefone. Posso ter o seu?" (Você pode ser original, com a entrega. Há espaço para sutileza em um presente.)

* "Posso ter uma foto sua, para que eu possa mostrar Santa, o que eu quero para o Natal." (Você sabe o que dizem, ter cuidado com o que deseja.)

* "É muito quente aqui ou é só você?" (Confie em mim um presente, nada funciona como um elogio pouco)

* "Você tem um band-aid? Eu esfolado o joelho quando eu me apaixonei por você." (Isto é definitivamente um clichê, mas é ainda uma das bonito pegar linhas para uso em homens)

Bonito e da velha escola Pick Up Lines para uso em Os Rapazes

Estes bonito pegar linhas para as meninas para usar em caras pode ajudar a encontrar o tipo certo de cara sensível. Enquanto eles não são nítidas, como o frio pegar linhas, nem sugestivas, como a pick up linhas de queijo, eles trabalham muito bem.

* "Quer tomar um ar? Você tirou meu fôlego." (Alguns caras realmente fazer isso, não é?)

* "Baby, você deve ser uma vassoura, porque você simplesmente varreu-me fora de meus pés." (Se você me perguntar, eu não entendo como chamar alguém de vassoura é uma provocação. Mas hey, os homens são engraçados e eles me dizem que com certeza funciona.)

* "Já não nos encontramos antes? Ah, certo, nos meus sonhos." (Uma coisa é certa, ela certamente tem algumas vívidas, sonhos coloridos!)

* "Eu sei que alguém que gosta muito de você. E se eu não fosse tão tímido, eu lhe diria que ele é." (Seja sutil, não use um sinal de néon que diz que é você.)

* "Beije-me se estou errado, mas não é o seu nome de John?" (Tente outro nome na Inglaterra. By the way, este é um ganha-ganha pegar linha, se o nome dele é João, é um quebra-gelo eficaz. Se não, bem, ele deve-lhe um beijo!)

* "Você não é o cara que é suposto para me comprar uma bebida?" (Esta é uma armadilha complicado para o cara, para um cavalheiro dificilmente digo não, não é?)

* "Deve haver algo errado com meus olhos. Eu simplesmente não consigo tirá-los de você." (Wow, isso é um peso surgir no futuro.)

Há duas coisas para você se lembrar. Um não, todos recolhemos as linhas de trabalho. Você receberá um encolher de ombros ocasional fora. Não ser desmoralizado. Tente-os sobre as pessoas que lhe dão sinais positivos de linguagem corporal. Isso melhora suas chances de sucesso. Número dois, você não precisa sempre de uma pick up line. Meu conselho, soltar as linhas e apenas ser você mesmo. Confie em mim, essa é a melhor isca para atrair o peixe genuíno. Basta arrancar um pouco de coragem e vá dizer oi. Não há cara no mundo que não iria receber uma descarga de adrenalina para ver uma garota ir até ele e iniciar uma conversa. Seja você mesmo e lembre-se que você vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário