sexta-feira, 12 de outubro de 2012

E se o seu amor rejeita você?


Esta palavra não é à vontade,

Parecemos esconder a verdade,

Pensando só há tanta coisa que pode realmente fazer,

Cabe a você ea mim,

Para corrigir o nosso destino,

O júri está aqui, então vamos assumir o posto,

E nós não vamos aceitar mais,

Podemos tentar apagar toda a dor ....

- Uma estrofe de uma canção famosa

Apaixonar-se é um exercício muito difícil. Isso é o que eu sentia. Vamos parar de amar?

Jason Jordan disse: "Amor é fogo. Mas se ele vai aquecer o seu coração ou queimar a sua casa abaixo você nunca pode dizer."

Escrevendo declarações positivas sobre fazer amor interesse para os amantes novos para ler e partilhar falhas de amor pode ter lágrimas nos olhos do coração partido. Mas a verdade é uma verdade. Você não pode viver sem ela.

"Eu não estou interessado. Somos bons amigos. Deixe-me limpar a mim mesma que nunca incentivou esses sentimentos" é a afirmação muito comum ouvi de qualquer amado para quebrar o coração. Por favor, diga-lo diretamente "Eu não sou nem amigo, nem o seu amado." Não fique amizade entre os dois. Nós quase não entender o significado de uma amizade. Na vida real é amigo de ajudar e amar é devido à atração física. Provavelmente, estamos mudando a definição original.

Daphne Rose Kingma disse: "Hoje, veja se você pode esticar o seu coração e expandir seu amor para que ele toca não só aqueles a quem você pode dá-lo facilmente, mas também aqueles que precisam tanto dela".

Creio que a maioria de nós enfrenta situações em que alguém se encontra de pé no cemitério à procura de alguém para resolver problemas onde na verdade ninguém está lá para ouvir.

O amor é um dom de Deus etéreo que começa a partir da sua mente e encontra a sua maneira de expressão física. Mas os sentimentos emocionais que chamamos de amor têm muito pouco a ver com o que o amor realmente é tudo.

Ninguém é demasiado mau para rejeitar ou bom demais para amar. É você quem decide. Em geral, se apaixonar por uma pessoa a quem temos sonhado anteriormente. Isso significa que você está procurando outra alma como a sua. Oh! Está a ser complicado. Pessoalmente o que eu sinto sobre o amor é gostar de alguém sem nenhuma razão. Ele é chamado amor incondicional.

Uma vez que a mente abre espaço para o amor. Eu quase não se encontrou com o meu amado ainda eu senti que eu realmente a amava muito. Nós mesmos criamos imaginação e começar a sonhar com amado. Encontramos tudo que é bom sobre ela como trazemos nossa alma sonho de menina em seu corpo. Na verdade, pode não ser a verdade. Estamos muito felizes até nossa pausa sonhos.

Em vez disso, aceitar a realidade. Não é nada mau para sonhar seu amor. Pelo menos você vai ter tempo para conhecer a si próprio. Mas esteja pronto para cada resultado. Seja corajoso.

Bill Ferguson escreveu em um de seu artigo "A experiência do amor é um estado interior. Quando este estiver presente, você está feliz, viva e livre. Você se sente bem consigo mesmo e bem com a vida. Como você trazer a experiência do amor em sua vida, a vida funciona sem esforço e grandes coisas acontecem.

O oposto do amor é o medo e preocupada. Quando este estiver presente, você fechar dentro. Você perde a sua criatividade e sua capacidade de ver claramente. Você começa a visão de túnel e você interage de uma maneira que quase sempre faz a sua situação pior. "

James Earl Jones disse: "Uma das coisas mais difíceis na vida é ter palavras em seu coração que você não pode proferir."

Nossa compreensão do amor, não só afeta o nosso presente, mas também futuro. Se você pode espalhar o amor em sua vida conjugal, seus filhos serão mais felizes e mais a sorte de nascer em sua família. Amar menos a vida pode levá-lo no caminho errado.

Então o que fazer se você falhar no amor? O que responder à sua amada, se ela disse que não tinha nenhum interesse em você. Hoje ela disse que não para você. Amanhã você vai resistir o amor de alguém. Ameaçar ou suicídio nunca funciona. Esqueça. Porque se você não amar a si mesmo, você é incapaz de amar alguém. O amor é para dar de presente. Se os retornos seu amor, então era o seu verdadeiro amor era mais sua imaginação.

Bill Ferguson expressou: "Para viver a experiência do amor, e para criar uma vida que funciona, você precisa parar a lutar e resistir. Você faz isso através de um processo chamado de" deixar ir. "Letting go é a ação interna que libera o medo e chateado. No momento em que deixar ir, tudo parece mudar. Com o medo e perturbado embora, você vê a sua situação muito diferente. Você se torna criativo e descobrir soluções que você nunca poderia ter visto antes. "

Eu aprendi o significado de 'deixar ir' do amor só. De acordo com Gloria Gaither "O amor é a semente de toda a esperança. É a tentação de confiar, arriscar, tentar, de ir em frente."

Querida, você parar de me encontrar até pensar data em que seria incentivar o amor para você em meu coração. Infelizmente na sua ausência Eu sonhei que você muito que me incentivou a te amar. Obrigado por aberturas de meus olhos. Meu sonho acaba aqui. Não pense que você me machucou. Se possível, perdoe-me porque eu toquei seu coração. Se você me quer como amigo, eu estou sempre ao seu lado. Você me ama como amigo. E eu amo o meu divino. Esta é uma maneira minha vida continua. Acredite, eu estou não temia nem chateado. Vou esperar até o meu sonho se torna realidade ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário