quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Copa do Mundo 2010: Hooligans a ser tratados com severidade


A Copa do Mundo de 2010 será realizada na África do Sul, e esta é a primeira vez que a mais importante competição do esporte mais popular do mundo está sendo realizada em solo Africano. A história do futebol não está imune à violência, ea África do Sul quer dar nenhuma chance para nada dar errado. Autoridades alertaram que a África do Sul terá uma política de tolerância zero em relação vandalismo durante o evento, e os infratores serão tratadas com muito, muito estritamente. Eles querem que o evento a ser lembrado por toda a diversão, competitividade e, também, importante, a segurança dos fãs.

O chefe de polícia Vishnu Naidoo disse: ".. Saberemos tempo de antecedência se as pessoas têm qualquer intenção de se comportar mal" E no caso improvável de que eles fazem, eles serão colocados em um lugar onde eles terão cada arrependimento "" Talvez, que pode definir um exemplo para eles que eles podem até voltar para casa e não se comportam dessa maneira novamente. Se as pessoas vêm e começam problema, eles vão aprender uma maneira muito difícil em que eles serão tratados na África do Sul ".

Para a Copa do Mundo de 2006 na Alemanha, mais de 3.500 ordens de Futebol proibindo foram emitidos, para evitar que os fãs incontroláveis ​​de viajar para o evento. Este foi um longo caminho para garantir que showpiece o maior do mundo de futebol passou sem incidentes, em seguida. Assim, a África do Sul também está ciente de que eles precisam para se certificar de que eles apresentam para o mundo e que eles são muito capazes de sediar um evento tão importante, e seguramente também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário