segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Patinagem de Velocidade Regras e Regulamentos


A emoção da corrida contra o relógio ou contra outros pilotos em uma competição séria de ganhar, é como nenhum outro. Seja em terra ou na água, corrida é um esporte que testa suas habilidades estratégicas e sua forma física e como eles funcionam juntos. Às vezes, o piloto mais rápido nem sempre é o vencedor e um esporte que apresenta essa anomalia velocidade é o esporte da patinação de velocidade. Com velocidade de patinação, patinadores de corrida ao longo de uma pista, ou em pares para o melhor momento ou um grupo de skaters corrida contra o outro, para ver quem cruza a linha de chegada em primeiro lugar. Estas duas formas básicas são chamados a trilha longa ou patinação de velocidade e patinação de velocidade em pista curta, respectivamente. Patinação de velocidade exige uma excelente capacidade de patinação no gelo, a força física e resistência, bem como força mental eo cérebro inteligência para vencer a concorrência. Para um esporte, ter o equipamento de patinação direito é apenas uma parte. As regras velocidade certa patinação e princípios devem ser seguidos.

Patinagem de Velocidade em Pista Curta - Conceitos Básicos e Regras

Tipos de Corridas: pista curta envolve um começo pacote ou uma competição de grupo. Aqui 4-6 skatistas competem para ser a primeira pessoa em toda a linha de chegada. Este tipo de raça tem um início de massa, onde todos os patinadores iniciar a partir da linha de partida, ao mesmo tempo. Outro tipo de patinação pista curta é uma corrida de revezamento. A equipe de revezamento de 4 membros deve competir em conjunto, de forma que cada skatista de uma equipe leva pelo menos uma rodada da pista. Em vez de passar um bastão, um companheiro de equipe deve marcar o outro para passar a chance. A corrida pode ser uma das 3 seguintes distâncias: 500 metros (4,5 voltas), 1.000 metros (9 voltas) e 1.500 metros (13,5 voltas).

Regras da corrida básicos: A corrida está dividida em séries eliminatórias, quartas de final, semifinais e finais. Concorrentes avançar para a próxima rodada pelo processo de eliminação, onde os dois melhores skatistas em uma rodada são declarados os vencedores. Eliminatórias são as rondas preliminares. A pista de patinação é ovalada e é 111,12 m de comprimento, fechado dentro de 60 mx padrão de 30 m pista de gelo. Os cantos da faixa são marcados por 7 cones de plástico.

Se um patins patinador no interior da pista, a distância torna-se mais curto e ele / ela tem uma vantagem. É por isso que as posições de partida dos skaters são decididas por sorteio. A faixa deve ser patinou de uma maneira anti-horário. O arranque oficial vai disparar uma pistola para o ar para começar a corrida. Os skatistas são permitidos uma falsa partida, mais de 1 e eles são desqualificados. O skatista na liderança tem o direito de passagem e pode passar outros patinadores, mas deve evitar colisões. Um sino é tocado no início da última volta, para alertar os skatistas.

Violações: pista de patinação curto envolve velocidades altas patinação em uma pequena pista circular. Infrações que violam as regras, por algum acaso e alguns intencionais, podem ocorrer. Um tal infração está impedindo. Isso significa que um skatista pode colocar-se / se em uma outra maneira skatista para retardar o skater para baixo ou dificultar o seu progresso. Jogar uma mão para fora, diminuindo em uma pista de repente, tropeçar ou empurrando ou tocar estão impedindo atos. Se um patinador solavancos para outro, especialmente em um momento crucial da estratégia e do skatista bateu perdeu seu / sua posição, o patinador que colidiu é desclassificado (DQ) e outros avanços para a próxima rodada. Mesmo um leve toque pode ser visto como um ato impedindo, como o patinador tocado pode ser jogado fora do contrapeso. O árbitro de patinação decide se um incidente notável de tocar é o propósito acidental ou por diante. Se de propósito, o patinador ofender pode ser DQed.

Duas infrações envolvendo etiqueta pista, são:

* Cross-tracking: É uma infração onde um skatista de uma pista de patinação, corta-se um outro skatista enquanto mudando seu / sua pista. Daí o outro skatista terá de freio bruscamente para evitar a colisão com o skater cruz-tracking ou caindo.

* Off-track: Um skatista deve sempre tomar um rumo na parte exterior do seu / sua trilha. Quando ele / ela toma um rumo na parte interior da pista, isso é uma infração fora da pista.

Longas de velocidade em pista de patinagem Regras e Regulamentos

Pista de patinação Long: Esta forma patinação de velocidade coloca 2 skatistas uns contra os outros, em uma corrida programada para completar uma certa distância. Distâncias padrão incluem 500 m, 1000 m, 1500 m, 3000 m (apenas mulheres), 5000 m e 10.000 m (só homens). Há também formatos diferentes de corrida, como sprints, perseguição equipe, individuais e maratona. A pista é de 400 m de comprimento e de formato oval. Ela é dividida em duas pistas, um exterior e uma interior com uma pista interior terceiro para aquecer.

Regras de pista: A pista interior é mais curta em comprimento, em comparação com a pista exterior. Então, em qualquer pista de corrida longa, os skatistas devem mudar suas faixas uma vez, durante cada volta ao redor da pista, para garantir a mesma distância é coberta por cada concorrente. Lanes só pode ser alterado no ponto de travessia em linha reta e do skatista na pista exterior tem o direito de passagem, se ele / ela atinge o ponto de cruzamento em primeiro lugar. Cones são colocados ao longo dos cantos para a constrição de voltas. Nesta forma de patinação de velocidade, os patinadores têm de correr em duplas e devem andar de skate ao longo da pista em sentido anti-horário.

Diversos Regulamentos: Os pares de patinação são escolhidos pelo árbitro, usando um sistema de loteria na noite antes da corrida. Da mesma forma que par recebe a faixa e detalhes da pista externa e interna também são decididas por sorteio. Patinadores são fornecidos com braçadeiras, branco e vermelho para interior para exterior, para mostrar que eles começaram a pista dentro Primeiro as questões iniciais de um "Vá para a Start" comando para os skatistas, que deve passar para a linha de pré-arranque. Esta é 2,46 metros atrás da linha de largada. No comando da partida de "Ready", os patinadores vão passar para a linha de partida, pronto a si mesmos e no tiro de pistola, começa a corrida. Como patinação pista curta, os patinadores são permitidos uma falsa partida. Infrações, seja intencional ou acidental, também são monitorados.

As regras acima patinação de velocidade são para patinação de velocidade competitiva ou de nível olímpico. Patinação de velocidade é um esporte emocionante e altamente ativo, mas as precauções de segurança e medidas devem ser tomadas para assegurar uma experiência segura, bem como um evento esportivo justo para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário